terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BBW Gaucha II




Mais fotos dessa deliciosa amiga ......

15 comentários:

  1. É gostosa demais, que pés deliciosos, ela me mata de tesão assim!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc é muito gostosa BBW Gaucha.

    ResponderExcluir
  3. Deliciosa, tenho que ir ao Sul conhece-la pessoalmente, e tocar pra ela sabe quem sou... pergunte-me rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então venha para o sul tocar e me dizer que és o.0

      Excluir
  4. Adorei suas fotos, BBW gaucha! Parabéns, linda demais e muito gostosa!

    ResponderExcluir
  5. Seios maravilhosos... Pena essa distancia ser tão grande.. Mas se vc me deixar ir até aí, quem sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reinaldo o rio grande do sul te espera ^^

      Excluir
  6. lukas,é perto,me add pra trocar uma ideia.

    ResponderExcluir
  7. Oi gostaria de te conhecer
    sou de igrejinha
    me procure no orkut cristiano lahm
    msn- crislahm2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. montesquieu_01@hotmail.com,sou coroa,casadp mas adorador de gordinha,vc delicia demais,me mande msg,amiga.OK.moro em Poa.

    ResponderExcluir
  9. Queria mamar muito nesses peitos gostosos... Adoro!

    ResponderExcluir
  10. olá BBW gaúcha, quero te conhecer pessoalmente, que tal um encontro a dois, me liga 51 91195193.

    ResponderExcluir
  11. Nossa vc é realmente toda...toda gostosa!!!
    izequiasmagalarga@gmail.com

    ResponderExcluir